Postagens

Aika na bienal e Sorteio especial!

Imagem
NÃO É MENTIRA!!! Vai ter Aika na Bienal do Rio de 2017!!! Juro pessoal, é sério!! Seguinte: A Ler Editorial abriu um espaço para autores independentes em seu stand, e lá teremos Aika – A Canção dos Cinco IMPRESSO! É isso aí! E o livro contará com as ilustrações inéditas em relação a versão wattpad! Vai ser assim: nos dias 1 e 8 de setembro, sextas-feiras (porque sexta é dia de Aika ^^^ ), ficarei de 12 às 14h dando autógrafos e nesse horário, teremos o stand só pra gente, com exemplares impressos e brindes! Além disso, fiz uma parceria com a Hidaru Plushes, uma amiga que faz pelúcias lindas personalizadas e olha só: temos duas da Aika já prontas!❤ Ah, e outro personagem importante já está em produção, conseguem adivinhar quem será? (*u*) E para comemorar tanta notícia linda, vou sortear uma pelúcia da Aika! Confira as regras para participar do sorteio, que será dia 5 de abril! Ele acontecerá pelo facebook, clicando aqui!

Cada comentário vai ganhar um número para ser sorteado e o vence…

O "Enem" do Japão

Imagem
Aika não faz Enem, mas sabe o que é sofrer nas provas :/
No Japão, existe uma espécie de Enem, mas ele não serve para tirar um certificado de conclusão para o ensino médio. Todas as questões são objetivas e não existe redação.
O nome dele é esse: 大学入試センター試験 (Exame nacional para ingresso na universidade). A grande maioria dos japoneses precisa dele para entrar nas universidades. Ele é abreviado como "センター試験 (Center Shiken)" e é realizado todos os anos no primeiro sábado e domingo de janeiro.
Para ingressar nas universidades públicas do Japão, é preciso fazer o Center Shiken sem exceção. Lá é, de certa forma, como no Brasil. Há universidades públicas, particulares, com bolsa ou não, algumas melhores e outras inferiores. A maior diferença (e considero a mais importante) é que existem mais opções. Temos poucas faculdades no Brasil se você refletir sobre o número de pessoas. Mas lá não existe política de cotas.
Muitas particulares usam a nota do Center Shiken para somar a nota dos …

Prêmio Wattys 2016 e sorteio!

Imagem
É com muita alegria que, nesta sexta-feira chuvosa no Rio de Janeiro, Aika - A Canção dos Cinco se tornou um dos premiados no maior concurso de escrita online do mundo: o Wattys 2016! O livro venceu na categoria "Narrativa Visual", onde entram os livros que inovaram através do uso de imagem com o texto!


O link com a lista dos premiados é este aqui: http://wattys.wattpad.com/winners/pt-BR/
Foram mais de 140.000 inscrições e sinto-me honrada por ter meu primeiro livro como vencedor. Mal consigo acreditar, principalmente nessa categoria *---*

E para comemorar, estou realizando um sorteio especial lá na página do Facebook, mas só vale por lá! Curta a página oficial e confira:https://www.facebook.com/aikasaga/


Obrigada a todos pelo carinho e apoio! Até a próxima \o/

Nova Capa!

Imagem
AÊ GALERA! A capa de Aika está pronta *o*
Ela não ta linda? *-----*



Quer baixá-la em melhor qualidade? Segue o link: http://lucialemos.deviantart.com/art/Aika-cover-wattpad-627381465

E ainda tem versão Wallpaper!

Baixe em alta qualidade: http://lucialemos.deviantart.com/art/Aika-L1-Wallpaper-wattpad-627386644

Até a próxima *o*

Especial A Pérola Cósmica de Kinryuu

Imagem
Para comemorar as mais de 2000 visualizações de Aika – A Canção dos Cinco, venho trazer um especial, uma versão alternativa do capítulo 13 que conta a história de Kinryuu em versão mangá! Agradeço a todos pelo apoio e carinho, estou aprendendo muito e sinto-me muito grata por tudo que está acontecendo. Como sabem, venho passando por problemas de saúde há mais ou menos quatro meses, onde não estou podendo nem desenhar nem escrever plenamente, estou somente colocando o que já tinha pronto do livro e indo devagar com tudo. Tem sido um momento turbulento, onde muitas vezes afundei de tristeza, pois são as coisas que mais amo fazer. Mas não conseguiria passar por eles sem vocês! Espero estar de volta o quanto antes pra retribuir tudo isso. Cada dia, acho que fico um pouquinho mais forte e cada comentário parece me dar ainda mais força pra continuar. Então, muito, muito obrigada por tudo galera!

Rio de Janeiro – 29 de janeiro de 2016 O Especial “A Pérola Cósmica de Kinryuu” na verdade foi…

Um presente de Natal

"Adorei :3 personagens originais e bem construidas. História mega épica :3Emoticon colonthree" - DragoaElementar"Achando muito legal a fusão de formatos (livro, anime e mangá). O tema é original e a escrita é envolvente. ‪#‎partiuparte2‬!" - FelipeBiavo "Você tem uma escrita rica e mesmo assim não deixa ela cansar o leitor. Acho que isso acontece porque muda de plano rapidamente e não perde tempo com detalhes desinteressantes." - EfraimRafael "Velho, na boa, muuuuuuito top *-*
Você consegue criar um universo fantástico de um jeito que dá pra ver cada detalhe acontecendo *0000* - As lutas, os personagens, o cenário... Tudo!
Um dos melhores prólogos que já li, sério ><" - Diego_Lourenco "Sá bagaça é foda xD O melhor prólogo que li até hoje, e ainda tem a parte dois *---* To encantado com a escrita, é bem rica em detalhes, as batalhas sao claras e os personagens bem humanizados, além de ser super original!Emoticon wink É o que dá mais g…