quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Aika no Wattpad!

Boa noite pessoal! Obrigada por me seguirem e acompanharem Aika - A Canção dos Cinco no Wattpad!

Venho dar um aviso: seguindo as dicas dos veteranos aqui do Wattpad (muito prestativos, obrigada pessoal \o/) dividi o "Prólogo" em duas partes, mas o conteúdo se manteve o mesmo. O livro já foi registrado e está completo, mas ele possuí alguns capítulos bem longos. Meus veteranos me contaram que isso pode cansar um pouco, principalmente para aqueles que só leem pelo celular.

Daqui para frente, os capítulos mais longos serão subdivididos. No entanto, postarei as partes todas juntas na mesma sexta-feira. Então é isso. Boa noite galera e até sexta o/

Pra quem não conhece, leia Aika online e grátis pelo frame abaixo. E caso prefira ler no celular, procure o app do Wattpad, disponível tanto para Android quanto para Iphone ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prêmio Bunkyo de Literatura

Oi Pessoal, tô sumida, eu sei, não me batam pls! A correria com TCC+freelas+estágio ta me comendo viva, mas finalmente consegui trazer para ...