terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Trilha sonora

"A trilha sonora era como um narrador, auxiliando-os a compreender e a sentir as emoções atreladas tanto aos personagens quanto a história. Os cortes de cenas pareciam confundi-los, mas se acostumaram rapidamente. Então, aquilo era um anime! "~Capítulo 6 - Promessas
Eaê pessoal! Quem ta lendo Aika pelo Wattpad? Já tem mais de 600 visualizações lá *o*
Hoje venho fazer um post mais divertido :Emoticon colonthree trilhas sonoras são uma paixão. Eu adoro ouvir bgms de animes e filmes (eu julgo muito pela trilha sonora), e sou particularmente apaixonada pelas músicas de Yuki Kajiura. Pra quem não conhece, ela fez músicas para Tsubasa Reservoir, Sword Art Online, Noir e .Hack Eu aaaaaamooooo ela Emoticon heart
E na minha cabeça louca, vejo Aika como anime xD Literalmente, tem abertura, encerramento (e músicas de Yuki Kajiura pq acho que super combinam ♥). Pra mim, a abertura do primeiro livro só pode ser uma: Let us Burn de Within Temptation (nem sou viciada nessa banda, neeem um pouquinho) e o encerramento fica por conta de Alleuia, da banda Kalafina (que é dirigida por Yuki Kajiura ♥). Aliás, Kalafina é muito bom !Emoticon heart
Fica aí a dica pra quem quiser conferir um som maneiro Emoticon wink
(e, talvez, as músicas deem algumas pistas sobre Aika :3)
https://www.youtube.com/watch?v=lBr3Xb6-2sk <--- link para ouvir Let us Burn \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versão impressa de Aika - A Canção dos Cinco !

Ok, vocês me convenceram! Quem não puder ir a Bienal do Rio de Janeiro não precisa sofrer: estou liberando a venda de Aika <3 Mas ante...