domingo, 22 de abril de 2018

Image Assets da Aika - referência para cosplayers!

Fala galera! Tudo bem com vocês?

A pedido de alguns leitores, estou disponibilizando detalhes de como é a roupa de Guardiã da Aika! Como tinha desenhado-a sem imaginar que um dia alguém quisesse se vestir como ela, acabou que ela ficou um pouco diferente em algumas cenas do livro - e peço mil desculpas por isso xD

não foi de propósito, eu juro!
Aproveitando que meu TCC está em pausa (vulgo esperando o ok dos meus orientadores para saber se está tudo certo e eu posso dormir antes da apresentação final...), fiz esse esqueminha para ajudar os futuros cosplayers! Lembrando que ele não precisa ser seguido a risca, até porque, só depois que percebi que a foice Hanji ficou ligeiramente grande... mas como é mágica, vamos fingir que ela pesa o mesmo que uma pena - por que não?

Clique para baixar em tamanho grande :D
Espero que ajude! Se quiserem esquemas para as roupas dos demais personagens, comentem!

Lembrando que já terminei de escrever o livro 2, que está em revisão com minhas betas. Assim que acabar o TCC, irei fazer as ilustrações :3

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário