Extras

Extras

Contos paralelos, HQs, Spin-offs... Confira a lista de extras da Saga Aika!

Aika Especial: A pérola Cósmica de Kinryuu
Uma versão expandida do capítulo 13 do livro 1, onde Kurikara conhece o mangá de seu herói antecessor, o dragão Kinryuu. Nesse especial conhecemos mais sobre o misterioso personagem e sua companheira de combate.



Textos Extras

Interlúdio - Sobre a Maldição Parasita - leia online

Interlúdio - Sobre a Maldição Parasita 2 - leia online


2 comentários:

  1. Heey, jovem Aika! Terminei o livro ontem e agora posso começar a viajar pelo blog e me divertir com os extras sem tomar spoilers kkkkkkk Assim que der, quero começar a trabalhar na resenha para compartilhar um pouco do que senti com essa experiência, surgiram até algumas ideias para fanarts!

    O mangá ficou incrível, desde o enquadramento até a fidelidade da cena original. Imagino como tenha ficado a versão impressão, foi um trabalho extremamente caprichado. Adorei a maneira como você coloriu e usou os tons em sépia para as cenas do mangá, e o azul para retomar a tranquilidade de uma noite na terra.

    Estou torcendo para que você continue trazendo conteúdos especiais como esse para os leitores, você completou a primeira etapa da aventura e agora começa o desafio de divulgar e mantê-los interessados. O que mais pretende trazer? Novas artes? Capítulos deletados? Brindes e curiosidades do universo de Gattai? Estarei no aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q lindo *o* Então, essa parte da divulgação está sendo a mais difícil. Como estou terminando a faculdade este ano, está difícil criar conteúdo novo. Mas tenho altas ideias de quadrinhos extras, artes... e terminar o livro 2, antes que os fãs me matem xD estarei aguardando também sua resenha <3

      Excluir